quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Convenção Nacional e Internacional Brazil Riders em Bonito - MS

Iniciamos nosso passeio de férias dia 10/11/2012, saímos bem cedinho, ainda antes do meio dia passamos por São Lourenço do Oeste onde acontecia o Moto Bruxo, ficamos algumas horas interagindo com o pessoal. Retomamos nossa viagem mesmo com muito calor, chegamos a Catanduvas - PR na casa de familiares onde ficamos até 12/11. Continuamos nossa viagem bem curta, agora somente até Cascavel PR, também na casa de familiares...
     Dia 15/11 seguimos nossa viagem saindo cedinho novamente e quando clareava o dia já estávamos em terras do Mato Grosso do Sul, tudo muito lindo e encantador, muitas plantações e criação de gado ao longo da estrada e retas inacabáveis!!!
     Paramos para abastecer em Itaquiraí – MS, próximo dali, um hotel, onde nossos amigos do Rio Grande Do Sul passaram a noite... Depois de muitos abraços e um pouco de conversa voltamos para a estrada; agora acompanhados... Mais a frente juntou-se ao grupo um grande amigo de Santa Catarina, então cansados e com muito calor, montamos em nossas motos e pé na estrada, rodamos mais alguns kms e paramos para abastecer e almoçar em Guia Lopes da Laguna – MS. Por volta de 14:30 horas chegamos no Hotel Fazenda Araras na cidade de Bonito – MS onde aconteceria a 7° Convenção Nacional e Internacional Brazil Riders (www.redebrazilriders.com.br).
     Durante a confraternização estivemos na companhia de amigos de vários estados, belos momentos, muitas conversas e risadas, tomamos banhos e flutuamos pelas águas cristalinas acompanhados de muitos peixes no Rio Formoso.
     Domingo 18/11 retornamos à Cascavel em companhia dos amigos do Rio Grande do Sul, após as despedidas seguiram viagem no fim da tarde... Agora sim visita aos parentes e amigos, passeamos pela cidade onde conhecemos belos lugares. Participamos do famoso espetinho com os irmãos do Brazil Rider’s, muitas conversas e descontração durante a semana!!!
     Iniciamos nosso retorno para casa sexta-feira dia 23/11, mas antes passamos em São Miguel do Oeste – SC para visitar amigos do Moto Grupo Velho Oeste e no sábado fomos juntos para Cunha Porã no 4° Moto Galo, ficamos por la durante a tarde e passamos a noite em Itapiranga – SC na casa de um amigo, onde nos receberam com reunião dos companheiros motociclistas do Velho Oeste, no domingo pela manha voltamos para casa.

Agradecemos e parabenizamos os integrantes do Brazil Riders do Mato Grosso do Sul e a acolhida dos amigos e familiares das cidades por onde passamos!!!

Roteiro percorrido

Passando por Eldorado

Encontrando os amigos do Rio Grande do Sul
em Itaquiraí

Trevo das Araras, que dá acesso à Naviraí.

Trevo de Caarapó

Seguindo para Dourados

Próximo de Maracaju

Mais 81 quilômetros para próxima parada!!!

Mais retas...

85 quilômetros para chegar ao destino

Chegando ao Hotel Fazenda Araras

Primeiro banho no rio Formoso

A Gisely descansando da viagem... hehehe

Este era o nosso despertador nas madrugadas

O local da Confraternização era muito lindo!!!

Linda praça central de Bonito

Indo para o Balneário Municipal

Balneário Municipal

Tomando um mate

Voltaremos para curtir as diversas maravilhas de Bonito

Abastecer e lubrificar a corrente para pegar a estrada...

Retornando

Próximo da divisa MS/PR

Espetinho com amigos BR’s em Cascavel

Rodando com irmãos de São Miguel do Oeste

Chegando no 4° Moto Galo em Cunha Porã!!!