terça-feira, 15 de novembro de 2011

Almoço de Confraternização em São Lourenço do Oeste

     No domingo 06 de Novembro realizou-se mais um passeio com parada para almoço em São Lourenço do Oeste na confraternização dos Bruxos. Saímos de Capinzal – SC por volta de 08h00min da manha, logo após nos encontrar com os amigos Jean, Dirlei e Ferrari, os quais nos acompanharam na viagem.
     Chegamos ao evento 11h30min, cumprimentamos o pessoal, conversamos e tiramos algumas fotos, logo em seguida serviram o almoço, um delicioso arroz carreteiro. Almoçamos em boas companhias, registramos o evento e a entrega de lembranças pelo grupo local com fotos. Depois ficamos por la por algum tempo conversando, conhecendo novos amigos e admirando as motos.
     Partimos por volta de 15h00min em companhia do casal Nena e Lucimar de São Miguel do Oeste – SC que nos acompanharam até o trevo de Vitorino – PR, seguimos viagem passando por Palmas, paramos no parque Eólico para fotos e lanches. Logo pegamos a estrada para casa, chegamos em Capinzal – SC já era noite, fomos até o corujão lanches para agora sim poder beber uma gelada e conversar sobre o passeio onde logo nos despedimos e seguimos para nossas casas.

Fotos:


Chegada ao evento


Nossas companheiras


Amigo Arnaldo, mais conhecido por Sentimento


Lucimar e Eu

Panelinha de Arroz Carreteiro... rsrsrsrs



Entrega das lembranças da confraternização

Amigos Robson e Luiz (Ratto) recebendo as lembranças

Recebendo a lembrança para recordação



Ferrari provando uma ER6

Saída do evento



Praça na cidade



Dirlei e Jean



Trevo de Pato Branco - PR


Estrada com belas paisagens




Guindaste no parque Eólico

Belas imagens



 


Semana que vem temos um novo passeio programado.
Logo voltaremos com novos relatos e fotos
Forte abraço a todos

Lovatel

Um comentário:

Jean disse...

Agradeço aos amigos Lovatel, Rosane e Leandro pela oportunidade de poder viajar junto e pelas dicas da viagem. Esta foi a nossa 1ª viagem (Jean e Dirlei) de muitas que queremos fazer. O gosto pelo motociclismo não pode ser descrito, somente quem sente o vento sabe o que isto representa.
Abraços.