terça-feira, 1 de maio de 2012

Sul_e_Motos em Soledade – RS 2012


     Nos dias 21 e 22 de abril de 2012 participamos do 10° Encontro Sul-Americano de Motociclistas em Soledade Rio Grande do Sul.
 
     Saímos de casa sábado às seis horas da manhã, já em companhia de nosso amigo Hanno que na sexta-feira a noite chegou de Rio do Sul – SC. No posto nos aguardavam Jean, Dirlei, Marcos e Iandra, no horário combinado, seguimos até Barracão – RS, Tailon estava a nossa espera e em seguida aceleramos rumo a Soledade.

     Por volta de onze horas chegamos ao evento, armamos nossas barracas em um dos ginásios e logo fomos para a casa do Véio Piti onde acontecia uma confraternização do Brazil Riders (www.redebrazilriders.com.br), almoçamos, conversamos, tiramos fotos, batemos papo e muitas risadas com os amigos.

     Já à tarde voltamos ao evento para prestigiar a programação muito bem organizada.

Algumas fotos para relembrar dos bons momentos:






















 






 







Parabenizamos e agradecemos ao Véio Piti, Luizinho e todo o Grupo Bicho Veio. Também aos amigos do Brazil Riders e Velho Oeste pela companhia.

Foi um final de semana inesquecível!!!

Um comentário:

Tailon Marcolin disse...

Muito legais as fotos...

O evento foi muito bom, ainda mais rodeado de amigos. Quero agradecer o companheirismo do meus grandes amigos que estavam neste passeio.

abração Edson e Rosane Lovatel.