segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Viagem ao Rio Grande do Sul pela Rota do Sol

Como nosso objetivo é estar sempre conhecendo lugares novos, na oportunidade tínhamos um evento em Viamão – RS para o final de semana 29 e 30 de Outubro, saímos um dia antes para conhecer melhor a região de Bom Jesus até Terra de Areia. As paisagens são impressionantes nesta rota, os campos e grandes vales cobertos de vegetação são magníficos nesta época do ano, tornando se um verde só. A dificuldade que tivemos foi não poder tirar fotos para mostrar para vocês, estávamos em duas motos Robson e Eu (Lovatel), Chegamos ao local do evento por volta das 23 horas, nos acomodamos para descansar da viagem e curtir o dia seguinte.
No sábado pela manha acordamos cedo e fomos dar umas caminhadas para conhecer os arredores. Logo começou chegar os amigos para mais uma confraternização do motociclismo de viagem, o dia foi longo, repleto de assuntos voltado a viagens diversas.
No dia seguinte iniciamos nossa viagem de volta pela RS-118 até chegarmos à BR-116, passando pelas serras e curvas de Caxias do Sul e Campestre da Serra, a velocidade não ajuda muito, mas vale apena curtir a bela paisagem. Ao nos aproximamos de casa a saudade da estrada e dos amigos busca em pensamento quando realizaremos a próxima viagem?!!! Paramos na cidade de Barracão – RS para um dedo de prosa com o amigo Tailon, seguimos e chagamos em Capinzal – SC por volta de 15 horas, despedimo-nos, eu fui para minha casa e Robson seguiu para sua em Jaborá – SC.

Segue algumas fotos:

Imagens dos Campos de cima da Serra

Ponte sobre o Rio das Antas

Túnel na Rota do Sol

Robson e Eu

Lugar show de bola


Sai dai Robson! Vai ser atropelado home! Hehehe

Local do evento


Simplesmente lindo o lugar!

Novos amigos e as companheiras de viagem











Hora do rango!!!


Da E para a D, Robson, Lovatel, Barão e Ramon valeu pelas conversas uma pena não termos conseguido secar o Bário de Chopp. hehehe

 
Robson






Curvas antes e depois de Caxias do Sul




Foram 1.118 quilômetros de muita aventura

Forte abraço a todos e logo volto com novas viagens e passeios!!!

Lovatel

3 comentários:

Unknown disse...

Gringo, tu não nega a raça. kkkk
O Baron é o Barão e o Ramos é o Ramon. kkkk
Legal te ver entreverado com a nossa galera Maxitrail. Abração pra ti "polenteiro".
Ass: Girsu, anônimamente. kkkk

Unknown disse...

Antes que esqueça "LoUvatel", nem esquenta. Eu, até hoje, troco o nome desta cambada de Maxitrail. O que importa é que tudo é boa gente. Tirante os "Anita". kkkkkkk
Abração do "Guapo Misionero".

Lovatel Moto Viagens disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Não esquento não Girso...hahaha
O que vale é a boa intenção, estou me rolando de rir aqui por causa disso...
Mas já corrigi o erro.
Abração