sábado, 17 de dezembro de 2011

Convenção Nacional e Internacional Brazil Riders em Gravatal - SC

     Na quinta-feira dia 08/12/2011, passaram por Capinzal – SC nossos amigos Jair e Luciana Duarte de Cascavel – PR, chegaram em nossa casa por volta de 18:00 horas, tomaram um gostoso banho e os levamos para comer Pizza juntamente com nossos amigos de Capinzal. A noite não se estendeu muito, eles estavam cansados da viagem e no dia seguinte sairíamos cedo rumo a Gravatal – SC, passando pela Serra do Rio do Rastro. 
     Ao amanhecer nos preparamos para a viagem e saímos tranquilamente. Uma pequena parada em Lages para abastecer e tomar um café. Chegando na Serra a mesma nos recebeu toda coberta de neblina, pois bem, la estávamos nós tirando muitas fotos descendo a serra na hora do meio dia... Desfrutado das belezas da mesma somente quando chegávamos bem próximo de cada trecho.
     Chegarmos em Gravatal e logo anoiteceu, nos acomodamos em cabanas. “Varias cabanas, barracas e quartos de hotéis acomodaram grandes amigos motociclistas.”
Então juntamos algum dinheiro do pessoal e compramos carne e bebidas para uma grande festa, muitas conversas e risadas até tarde. No sábado pela manha pela manha passeamos pelo balneário e pela cidade, fizemos compras e nos divertimos tirando fotos no barzinho.
     A tarde poderíamos ir para Serra ou para Laguna – SC, como a serra se encontrava novamente encoberta pela neblina, fomos para Laguna onde acontecia o moto Laguna.
Ao chegar la passamos a balsa e andamos 17 Kms pelas estradas de areia e dunas, uma aventura maravilhosa até chegarmos ao foral de Santa Marta. Lugar indescritível, mas o tempo era curto, então voltamos e fomos para a praia dos botos, passamos pelo evento (Moto Laguna) e voltamos para Gravatal.
Por volta de 20:00 horas foi servido o jantar no restaurante do hotel internacional, onde jantamos rodeados de amigos que moram em nossos corações. Após o jantar aconteceu sorteio de brindes, foto oficial e um baile no estilo anos 60.
     No dia seguinte iniciamos o nosso retorno por volta das 09:30 horas, novamente encontramos a Serra do Rio do Rastro encoberta de neblina, mas mesmo assim é muito emocionante passear por lá.
Despedimo-nos dos amigos Jair, Luciana e Fabiano em Joaçaba – SC, onde os mesmo seguiram para suas casas. Nos chegamos em Casa por volta das 17:00 horas.

Vejam algumas fotos:


Colocando as conversas em dia...

Degustando os licores que o Jair trouxe


Saindo de casa

Serra do Rio do Rastro, tomada pela neblina.

Chegando em Gravatal

Amigos Doico e Jair



Confraternizar com amigos é tudo de bom




Nossa cabaninha, muito legal...

hehehe, tava muito suja...

Olha ai, ficou mais bonita para a foto...



Tomando umas no barzinho com os amigos

Indo para o farol de Santa Marta em Laguna





Essa ficou muito linda



Areia muito fofa, bom para acelerar de pé



Passando no moto Laguna


Chegada do Hotel internacional










Voltando para casa



Serra encoberta pela neblina novamente...

Paizão Jair e Irmãzona Luciana

Parada em Bom Jardin da Serra



Fabiano trocando idéias com Jair para volta até Campo Grande - MS





Chegando em Joaçaba - SC




     















Este foi mais um final de semana que jamais será esquecido por muitos amigos motociclistas.

Até a proxima

Abraços

Lovatel

3 comentários:

Tailon Marcolin disse...

Dae lovateliz,,,

show de bola o passeio, muitos lugares bonitos e aquele pessoal gente fina de sempre...

abração

Márcio Lima disse...

Parabens pelas belas fotos,lugares bonitos e pessoas mais belas ainda,voce precisa dar umas voltas aqui pelas Gerais e fazer umas belas fotos também.

Lu Duarte disse...

Maninhos.... lindas fotos.... momentos inesquecíveis, pessoas especiais... final de semana maravilhoso! Parabéns por serem este casal lindo, carinhoso, acolhedor, prestativo, alegre, disposto... enfim, vcs são mto especiais p mim! Vamos repetir a dose de rodar juntos hein? Saudadona de vcs! Ja roubei algumas fotinhas rsss... Bjo grande ao casal!