quinta-feira, 1 de novembro de 2012

III Confraternização Moto Velho Oeste em Capinzal – SC



Olha nos aqui!!! Um tempinho sem postagens, mas estamos de volta para contar a vocês sobre a nossa III confraternização do Velho Oeste “http://br.groups.yahoo.com/group/moto_oeste_sc/” que se realizou nos dias 27 e 28 de Outubro. A festa foi na comunidade de Engenho Novo em Capinzal – SC, mesmo local que realizamos ano passado. Devido ao mau tempo alguns amigos não puderam participar. 
Contamos com a presença de amigos de diversas cidades, turma pra la de especial, essas confraternizações fortalecem cada vez mais o motociclismo do Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina, nossa principal intenção é a integração entre as pessoas, onde todos podem conversar com todos, contar de suas viagens, passeios, sonhos e realizações, uma festa bem familiar.
Já estamos com diversas idéias para o ano de 2013, fazer novas confraternizações em cidades diferentes para maior integração, conhecer lugares novos, fazer novas amizades adquirir novos conhecimento e viajar mais.
Agradecimentos especiais aos amigos que deixaram suas casas e familiares para estar junto a nos em mais uma grande festa, agradecemos também a diretoria da comunidade por ter disponibilizado o local em especial ao casal de amigos Monalize e Joete, e é claro a todos que ajudaram de forma ou outra para que a festa fosse um sucesso.
Muito obrigado.
Lovatel



















Um comentário:

Gilson Miranda disse...

Estimado amigo,
Tu bem sabes o quanto lamentei ter perdido este momento de fraterna convivência com a nossa galera do velho oeste catarinense. Espero que o convite seja repetido. No próximo, com certeza, vou "fazer das tripas coração" para ter esta alegria. Fiquei muito feliz de ver a "cara" de uns quantos amigos que ai estiveram.
Um baita abraço, Lovatel. Um beijo a tua querida Rosane.